quinta-feira, 13 de junho de 2013

PALAVRA DO PRESIDENTE

AMIGOS TUCANOS

O partido está devidamente regularizado e registrado no TSE com toda a executiva e membros. Daqui pra frente teremos que estipular metas e objetivos para seu crescimento, e para que possamos alcançar a vitória nas próximas eleições.

É importante ressaltar que sempre próximo de eleições "novas frentes" são criadas, novos nomes, novas promessas, no entanto ao buscar na história vemos que o objetivo é sempre o mesmo, alcançar o poder para fins pessoais.

É preciso mais, precisamos ter um objetivo reto, com propostas e ideias que viabilizem o crescimento do município, estado e país, o retorno virá a medida que alcançarmos este sucesso, é preciso paciência, cautela e uma análise ampla do que está em torno de todos os novos movimentos que surgem.

Tentar chegar ao topo muito rapidamente pode significar uma queda sem volta, nós estamos no caminho certo, um passo a cada vez com consciência e sabedoria e é certo que ao chegarmos no topo estaremos com um forte alicerce que nos manterá por lá por muito tempo trazendo benefício a nossa cidade, a nosso povo e a nós, saber esperar o momento certo é uma grande virtude, juntos podemos mais.

Saudações tucanas.